Posted by : Unknown quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

   TRABALHE COM A GENTE

Bom, até agora ainda to Trabalhando só, então quem chega primeiro vai ter uma posição muito boa comparado com os que chegar depois, nos comentários explique coisas que você faz em termo de edição, depois da gente pega confiança vamos se comunica pelas as redes sociais. use o Gmail de contato para se comunica depois de você ter explicado oque você faz vai ter uma fase teste.

Há 4 etapas para fazer parte da nossa equipe. Se você não atender os requisitos básicos de cada, nem comece os questionários.
Etapa 1:
O primeiro requisito básico é: Entrar na Animes Shinob e ser uma família, uma equipe unida, ter espírito de equipe, com respeito entre nós e fãs. É alguém que sempre possa estar ativo e prestativo, e não só nos ajudar quando está de férias. Você está disposto?
Etapa 2:
As vagas em aberto são:
- Encoder: (Requisitos Básicos: Micro e internet ótimos/Vontade de todas as semanas lançar os episódios) Fazer as versões HD, SD e LQ, aplicar legendas, fazer hardsub, Ser humilde, gente boa e ter espírito de equipe. (Mandar configuração de micro e internet/ Falar quais programas que usa)
- Reencoder: (Requisitos Básicos: Micro e internet ótimos/Estar presente em todas semanas para nos ajudar) Fazer as versões SD e LQ a partir do nosso HD. fazer em hardsub. (Mandar configuração de micro e internet/ Falar quais programas que usa).
- Timer Rank A: (Requisito Básico: Ter tempo disponível principalmente nas madrugadas de sábado para domingo). Rapidez, saber Typesetter, Karaokêmaker. (Mandar configuração de micro e internet, mandar algum trabalho que fez e qual fansub já fez parte).
- Timer Rank B: (Requisito Básico: Ter tempo disponível principalmente nas madrugadas de sábado para domingo). Velocidade Mediana. (Mandar configuração de micro e internet).
De 0 a 10, qual é seu level nos assuntos abaixo?
a)Aegisub
b)Typesetter
c)Styler
d)Karaokê Maker
e)Velocidade
- Editor Rank A: (Requisito Básico: Tempo disponível nas manhãs e tarde de quarta-feira). Velocidade em editar e saber limpar imagens. Já ter tido experiência em outro scanlator.
Editor Rank B: (Requisito Básico: Ter muito tempo disponível.) Ter velocidade mediana para editar.
De 0 a 10, qual é seu level nos assuntos abaixo?
a)Photoshop
b)Corel Draw
c)Velocidade em editar
d)Velocidade em limpar imagens
e)Encontrar fontes
- Web Designer Rank A: (Requisitos básicos: Conhecimento em HTML, CSS, Javascript e experiência com WordPress. Experiência com PHP e MSQL) Disposição e vontade para inovar e criar seções e desenvolver sistemas para o site.
- Web Designer Rank B: (Requisitos básicos: Conhecimento em HTML, CSS, Javascript e experiência com WordPress. Preferencialmente saber utilizar um editor de imagem.) Disposição e vontade para inovar e criar seções no site.
De 0 a 10, qual é seu level nos assuntos abaixo?
a)HTML
b)CSS
c)PHP
d)Javascript
e)Wordpress
- Uploader: (Requisito Básico: Tempo disponível principalmente nas madrugadas de Sábado para Domingo. Boa internet) Ter a preocupação de enviar os arquivos recém gerados para filerservers.
- Seeder de Torrent: (Requisito básico: Internet e Alta capacidade de armazenamento e disposição de dados). Ter a preocupação de enviar os arquivos recém gerados e estar sempre preocupado em ser o guardião de nossos arquivos HD, SD,LQ, mangás e etc…)
- Imagem Hunter: (Requisito Básico: Distinguir imagens antigas com inéditas de OP) Ter muito tempo disponível semanal e ter várias técnicas de conhecimentos de buscas pela internet.
- Cosplay Hunter: (Requisito básico: Já ter feito algum cosplay) Saber distinguir qual cosplay é antigo com inéditos. Ter bom senso e tempo disponível semanal. Mandar foto do seu cosplay.
- Assistente de Notícias Hunter: (Requisito básico: Gostar muito de One Piece) ter várias técnicas de conhecimentos de buscas pela internet, boa digitação e português.
- Aprendiz: Ter boa digitação e bom português. Não errar acentos e nomes de personagens de One Piece. Irá fazer trabalhos aleatórios. Sugerir enquetes e teorias semanais.
Etapa 3:
Analisou e tem algum interesse? Então responda as perguntas abaixo:
- Nome e Alcunha;
– Idade;
– Cidade/ Estado;
– Acompanha a série desde quando?
– Está atualizado no anime?
– Lê mangá? Está atualizado?
– Qual é o seu tempo livre?
– Descreva One Piece em sua vida em 3 linhas?
Etapa 4:
Enviaremos desafios de testes para qualificar suas habilidades pela semana.
Você que se empolga ao ver o anime e tem vontade de divulgar One Piece para não só o Brasil, mas o mundo, mande agora SOMENTE pelo nosso email carlossamuel127@gmail.com, coloque no assunto do e-mail: Vaga para (A vaga que você quer) e venha para a nossa equipe. Estamos te esperando.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Total de visualizações

.

- Copyright © Animes Shinob - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -